sábado, 24 de dezembro de 2011

Um desabafo...


Você sabia que Lady Gaga já foi normal? Pois é... muitos little monsters mal sabem quem é Stefani Germanotta e que a Mother Monster era morena. Será que devíamos chama-los de Little Posers? Há tantos fãs que só sabem os singles e ficam revoltados por qualquer besteira. Eu, por exemplo, (@jcn96), disse que não gostava dos fãs da Lady Gaga e, por causa disto, vários little posers vieram me xingar. Agora vamos pensar, será que sou obrigado a gostar dos fãs da Lady Gaga? Lógico que não! O que os fãs dela fazem? Contribuem com as músicas? Com os clipes? Não! São apenas fãs comuns, não tão comuns mas ok, que ficam irritados por qualquer coisa! Meu deus?! Ai mais tarde, começaram a dizer que eu era poser! Eu que passei tarde procurando fotos, músicas etc. Eu que vejo, quase toda noite, antes de dormir alguns vídeos como este de cima. Eu que conheço a verdadeira Lady Gaga! 
João. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário