sábado, 24 de dezembro de 2011

Com vocês: a diva Marii

As duas lindas!
Um belo dia eu, @jcn96, estava vasculhando o Twitter da Titi e quando, de repente, vi um tweet dela oficializando o Piadas da Titi. Eu fiquei curioso, porque não é todo dia que você vê um FC chamado Piadas da Titi, e fui ver o que era esse Fc, agora oficializado. A primeira coisa que eu fiz foi seguir e depois pedir uma indicação. Menos de cinco minutos depois, a linda da Marii me indicou! Eu fiquei de boca aberta! Após ser indicado, eu resolvi conversar mais com a Marii e, enfim, viramos amigos. Ficamos conversando uma tarde inteira, e eu disse que eu tava preocupado com o colégio, ela fez vários seguidores rezarem por mim, para eu passar de ano *-*. E deu certo!! Ai um dia o antigo moderador saiu e ela me chamou para entrar bla bla bla, essa história que vocês já conhecem. Então, eu fiz esse post, porque eu queria que a Marii soubesse que não só eu, mas várias  pessoas, amam ela! Achamos ela querida, fofa, linda etc. MARII NÓS TE AMAMOS! OBRIGADO POR TER FEITO ESSE FC QUE MUDOU MINHA VIDA! ♥
João

Nenhum comentário:

Postar um comentário