quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Fim?

Oi gente, eu (@jcn96) estava conversando com a Marii (@marii_wth) sobre o destino do FC. Estávamos pensando em deletar ele devido a falta de tempo. Como vocês sabem, a aulas da Marii começaram agora pouco e ela já está sem tempo de moderar o twitter do FC e eu que viajo toda semana, não tenho muito tempo para atualizar o blog. Entretanto, as minhas férias estão chegando ao fim, e vou começar a estudar logo, o que significa que eu não ter quase nenhum tempo para entrar no computador! Então, para não termos de deletar o FC, que é uma coisa que gostamos, resolvemos fazer o seguinte:
• O blog terá três posts por semana, sendo dois sobre atualidades no mundo e um sobre a Titi, que será o último a ser postado. 
• O twitter será moderado toda semana pela Marii.
• O facebook será moderado toda semana pela Leeh. (pra quem não qual é o facebook do FC, clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário